Resenha: Mangá Akame Ga Kill!


Nome: Akame Ga Kill!
Ano: 2010 - 2016
Tipo: Mangá
Volumes: 15
Produtora: Square Enix
Gênero:Ação,Fantasia,Tragédia
Classificação: +16


Sinopse: O jovem adolescente Tatsumi sai com dois amigos de sua vila pobre rumando à capital do império, com o objetivo de alistar-se no exército e ganhar dinheiro para sua vila. No entanto, ao perceber a corrupção esmagadora e pobreza massiva, acaba ingressando na Night Raid, grupo de guerreiros secretos que lutam contra o império.


Minha Opinião: o mangá começa todo bonitinho com a história de 3 amigos que querem ganhar dinheiro para salvar sua vila (que lindo, né?) Mas depois o mangá fica completamente diferente,cheio de mortes e gente psicopata que mata gente por diversão... '-'  eu achei a violência muito  exagerada não gostei, mas pode ser que você goste, uma coisa que achei criativo foi que no final do mangá tem sempre umas páginas que contam histórias dos bastidores e piadas e também (ou pelo menos no primeiro mangá, ainda não li os outros já que sou pobre e não tenho 12.90 para comprar o volume 2) eles giram uma roleta em que vão parar em outros mangás e no volume 1 vão parar em um mangá de romance colegial (que eu não lembro o nome) pena que as histórias são curtinhas.Como é um mangá Shounen possui várias piadinhas indecentes e mulheres com peitos exagerados e pouquíssima roupa.
Aos poucos conhecemos as histórias de vida dos assassinos da Night Raid ,esse mangá consegui prender nossa atenção desde o início com uma história bem bolada (e trágica,Trágica trágica) ,outra coisa que eu achei inusitada é que o autor mata personagens queridos na hora que ele quer! ele não tá nem aí se você não gostar ele faz e pronto e ainda por cima às vezes o clima tá todo sério alguém acabou de morrer e ele tenta fazer humor em cima disso, eu tô te falando esse cara é psicopata '-' as pessoas fazem até brincadeiras com isso '-'


Recomendo?Sim (mesmo que eu tenha falado mais mau que bem :3), ele é cheio de ação e boas histórias, exceto se você for uma pessoa sensível(aí você não vai conseguir dormir de noite,pode me chamar de medrosa) quando seu personagem favorito morrer não diga que não avisei ^^

Comentários

Mais Lidas

Animes Que Quebram A Quarta Parede

Comidas Japonesas Bizarras

Os "Cospobres" mais engraçados