Produtos Maneiros De Anime Que Todo Otaku Deveria Ter


1- Pokebola Caixa De Som




Esse item é bem legalzinho já pensou sair por aí ouvindo música em um pokebola?até que é  bem barato o preço é de 20 a 50 reais ela  tem Bluetooth,entrada micro sd,rádio e entrada USB, seria maneiro se ela captura-se pokemon não seria? 8)

2- Caderno Death Note


Esse aqui não é novidade para ninguém mas é bem maneiro de qualquer jeito,o preço é um pouco salgado para um caderno de 40 a 90 reais(eu sei que vocês vão me dizer que não é qualquer caderno é um Death Note,mas na verdade não é um Death Note é qualquer caderno mesmo e infelizmente não some com pessoas indesejadas u.u )

3- Pokedex



Eu já falei da pokebola caixa de som e como amooo pokemon achei interessante fala também da pokedex já que é um item que marcou a infância de muita gente,existem vários tipos de pokedex desde a mais simples da primeira temporada até a da temporada xy e custa entre 250 á 800 reais (dependendo do modelo) eu ia gostar de ter todos os modelos mas sou pobre -_-



4- Colares



Na foto coloquei um colar do anime Sailor Moon (da Chibi-usa especificamente) mas tem vários modelos de vários animes diferentes  (ex:Death Note,Dragon ball Z,Saint Seiya,Fairy tail) qualquer anime e o melhor que além de bonitinhos não são muito caros em torno de 15 reais da vontade de comprar um monte *-*

5- Estrela Ninja Naruto





Não gosto muito de Naruto,mas tenho que admitir que estrelas ninja foram uma boa estratégia de marketing, já pensou que foda brincar de Naruto com essas estrelas ninjas? Eu ia me sentir uma samurai! ^^ (até acabar machucando alguém) o preço varia de 20 a 100 conto (a maioria das vezes vem uma única estrela) a da foto é 100 conto! nessas horas que a gente vê como é caro ser Otaku -_-












Comentários

Mais Lidas

Animes Que Quebram A Quarta Parede

Comidas Japonesas Bizarras

Os "Cospobres" mais engraçados