Pokemon Esmeralda Vale Ou Não Vale a Pena Jogar?



É um jogo da série pokemon (quem não conhece pokemon,né?) Lançado pela Game Freak em 2006 (Eu acho...)
é uma sequência dos jogos safira e Ruby(por mais que a única diferença é alguns pokemon e o battle frontier).

O Jogo começa com o prof.Birch te  explicando o que são pokemon (todo jogo de pokemon tem esse lero lero) e depois ele pergunta se você é menino ou menina (no meu caso sou uma menina ^^)  e seu nome. Depois disso aparece você em um caminhão de mudança (what?)  e você chega em sua nova casa na vila de 6 habitantes e meio ^^ chamada Vila Raiz aí você entra na casa do prof.Birch vai até o quarto do filho (ou filha) tenta roubar a pokebola que tá no chão aí você sai e vai para cima o prof.Birch será atacado por um pokemon você salva ele e ele te dá um pokemon ^^ você vai se encontrar com seu (sua rival) e depois vai para Pentalburg e encontra seu pai que é líder de ginásio e ele te faz "ajudar " um noob capturar um RALTS (sendo que a gente não ajuda só fica olhando) é depois você FINALMENTE está livre para fazer o que quiser ^^.


O Jogo é o MELHOR jogo de GBA sem dúvida nenhuma! Além de batalhar você pode fazer uma base secreta e decorar,participar de concursos e se divertir no battle frontier. Não tenho nada a reclamar pelo  contrário, suuuper recomendo Concerteza vale a pena jogar,esse jogo é perfeito *-*

Espero que tenham gostado da minha avaliação até a próxima ^^ .

Comentários

Mais Lidas

Animes Que Quebram A Quarta Parede

Comidas Japonesas Bizarras

Os "Cospobres" mais engraçados